Faz agora as fotografias com que sempre sonhaste... A tua entrada a sério no mundo da fantasia - Esperamos por ti! E tu?!... Esperas por quê?... últimas notícias... Casting Photo Session + Book Online + Workshop de Iniciação ... últimas notícias... últimas notícias...

Personal training by GG

 

Next Top Model

Participa no nosso concurso no Facebook, dá visibilidade à tua imagem e ganha valiosos prémios

B Day Sessions

Marca uma sessão fotográfica na semana do teu aniversário e nós oferecemos-te um poster 30x40 cms
 

Booking & Casting Studio Sessions

Cria, actualiza ou melhora o teu book profissional!

Todas as fotos são entregues em DVD livres de direitos de autor para tua utilização pessoal.
 

Ainda podes escolher as 12 melhores para serem editadas em Photoshop e ganhar um Book Online grátis por um ano!!!

Inscreve-te agora na GG...

gentegiralgarve@gmail.com

Your way up!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Instituto MS Laser - novo parceiro da GG

É com muito prazer que vos comunico uma nova e importante parceria entre a Gente Giralgarve e o Instituto MS Laser.
A partir de agora passamos a oferecer a todos os amigos(as) da GG serviçoes e tratamentos de beleza da mais alta qualidade e em condições muito vantajosas, uma vez que os descontos podem ir até 30%!!!
Para beneficiarem desta excelentes ofertas basta irem à página da MS Laser - http://www.facebook.com/mslaser.clinica - e solicitarem a sua amizade. Depois é só apresentarem-se como Gente Giralgarve e já está! Fácil, não é?...
Experimentem e digam-me se não valeu a pena.
A MS Laser é uma empresa moderna com equipamentos e instalações topo de gama, estrategicamente situada em Almancil. Mal entramos sentimos-nos envolvidos por um ambiente de bom gosto propício à relaxação e bem estar.
Mas ainda mais importante é a simpatia e a sintonia, em termos de objectivos, que os seus responsáveis - Maria João e Carlos - nos demonstraram desde os primeiros contactos.
Quando os conhecerem verão como é fácil sentirem-se bem e criarem novas e frutuosas amizades.
Para lá dos descontos especiais que já referi, resolvemos iniciar a nossa colaboração com a MS Laser, realizando já em Agosto, um Workshop dedicado aos cuidados de beleza: "Beauty & Hair".
Se compararmos este evento com os Workshops de Fotografia de Moda, que tanto êxito têm tido, só podemos esperar mais e melhor....
Mais porque as componentes de formação no que respeita aos cuidados de beleza serão da responsabilidade da Maria João, esteticista e cosmetologista diplomada com 15 anos de experiência profissional!
Mais ainda porque iremos incluir pela primeira vez a preparação da maquilhagem e dos cabelos a todos os(as) participantes.
E melhor sem dúvida, pois a experiência dos eventos já realizados vai garantindo uma organização cada vez mais apurada, incluindo uma equipa de formadores de outras áreas profissionais para além da fotografia.
No que respeita à fotografia, que certamente iremos fazer com renovada motivação, há também melhorias à nossa espera! Numa zona semi privada em frente do Instituto MS Laser iremos recriar um estúdio ao ar livre de forma a podermos fotografar com luz natural. A decoração e os adereços desse estúdio ficam por enquanto em segredo, para criar "suspense", mas garanto que vão adorar!

Sem comentários:

Enviar um comentário